terça-feira, 2 de setembro de 2014

2

Novidades!

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje o post vai ser bem curtinho mais com algo que você vão gostar!
Bom acho que já disse aqui no blog, que em 2013 criei um canal no YouTube pra mim e comecei a gravar vídeos só que acabei excluindo por que não sabia nada sobre maquiagem e falava umas coisas nada com nada kk
E então em agosto decidi criar o blog já que tinha feito cursos, me aperfeiçoado mais no assunto! Só que sempre senti falta dos vídeos, falta de tagarelar na frente da câmera, de dar risadas kk enfim!
Por isso, irei criar um novo canal para mim e lá irei dar dicas, fazer tutoriais de maquiagem, responderei as tags que tanto amo kkk enfim!

E a outra novidade é que agora mudei de Instagram, criei um novo que estará totalmente voltado para o blog, o antigo ficara privado pois lá postarei fotos com família e tal.. O novo Insta agora é @minutobelezablog sigam lá e me acompanhem em tempo real!

Minhas lindas era isso que tinha pra falar espero que tenham gostado das novidades, e fiquem atentas aqui no blog pois irei postar aqui o meu canal no YouTube e o link do vídeo!
Um big beijo e até amanhã <3

2 comentários:

  1. Que legaal!! Parabéns, gatona!! Sucesso!! :D
    Abracinhos de sua leitora, blogueira!!!

    ResponderExcluir

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo