segunda-feira, 1 de setembro de 2014

0

Look do dia: Colete de franjas

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje inicio de mês, tem look do dia aqui no blog!
Nunca fiz look do dia aqui no blog, e domingo fui passear aqui na serra gaúcha e resolvi fotografar pra vocês, vem ver?!

Usei uma blusa branca de manga cumprida não lembro onde comprei mas em qualquer loja tem essas blusinhas básicas.
O colete que é o principal comprei nas lojas Marisa, paguei 49.90 achei super barato!
A calça azul marinho é da C&A (clock house) e não lembro preço também kk.
E a sapatilha é da Gaston, foi 69.90!

Agora babem comigo nesse colete lindo o qual estou apaixonada kk


Achei ele bem estilo, daqueles motoqueiros sabe? kkk
Foi amor a primeira vista, está sendo meu xodó <3


De acessórios estava usado um relógio bem básico, um brinco de perola e minha correntinha do espirito santo que sempre uso! O óculos não considero como acessório por que uso ele sempre kkk


Aproveitei e já fiz uns ''carão'' kkkkk pra quem quiser saber essas fotos tirei em Ivoti-RS Na Paróquia de São Pedro que ta abandonada da um clima muito legal! Lugar lindo para books. Olhem só o tamanhão da igreja!


Sinistra né kk foi contruida em 1857! Bom não vim falar de história aqui kkk continuando....

De  maquiagem foi bem básico, passei base, pó, contorno, rímel, deliniador e pra dar um UP passei o batom liquido da Dailus PRO que já tem resenha no blog só clicar aqui


Bom musas por hoje é só espero que tenham gostado, e se vocês quiserem mais posts assim é só me falar aqui nos comentários que na medida do possível irei fazer pra vocês! Um ótimo inicio de semana pra todas, um big beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo