quinta-feira, 4 de setembro de 2014

0

Maquiagens da Demi Lovato!

Oi meus amores,
Hoje vim trazer pra voces algumas makes da linda Demi Lovato. Eu particularmente não acompanho ela, mas acho linda a história dela e as makes né kkkk!
Então resolvi mostar pra voces algumas maquiagens que ela usou e que gostei, espero que gostem também!



Ta certo que a cara dela não está das melhores né kkkk, mas acho que da pra ter uma noção ai de como ficou a make. Eu achei que os olhos são o que mais chama atenção nesse look parece que destaca mais. Pelo o que da pra ver nas  pálpebras, foi aplicado uma sombra roxa que foi esfumada até o côncavo. Ali no cantinho dos olhos e rente aos cílios percebe que passaram um roxo mais fechadão. O deliniador quase não se nota pois o traço foi feito bem fininho, deixou o olhar ainda mais marcante. Na boca, ela usou um gloss rosado bem leve. Eu gostei dessa maquiagem dela hein, ainda mais que foi feita com a minha cor predileta kkk!

Essa make dela é bem marcada porem ''sutil'' kk porque se analisarmos bem não está aquele olho mega preto, está mais básico. Olha não sei como foi feita essa make, mas olho preto não tem mistério né kk então vou falar como acho que foi feito. Ali pra marcar o olhar, ela usou sombra preta esfumada e rente aos cílios inferiores bem marcadão. Usou iluminador perolado no côncavo e no canto interno do olho. Nas maças do rosto, um blush rosado bem levinho pra dar mais cor ao look!


Musas to babando nessa maquiagem dela! Pois é uma maquiagem simples com cores nudes, mas que te deixa na elegancia kkk! Essa make foi feita com tons de marrom como da pra ver ali (mais ou menos né porque esses cilios baphonicos não permitem vermos muito kkkkk) mas na pálpebra foi alicado um douradinho puxado pro champagne  e no côncavo um marrom terra, o deliniado não tão grosso. Rente aos cílios inferiores um pouco de sombra marrom, bem pouco mesmo, e esses cílios postiços Ma-ra-vi-lho-sos. Ná boca um batom laranjinha puxando pro nude!


E por ultimo essa outra maquiagem lindjaaa! Foi feita que nem a maquiagem de cima que oassei pra vocês, só muda o tom das sombras! E pra dar um UP no make foi passado rente aos cílios inferiores um azul metalico lindo de viver! To xonada kkkk


Minhas amorinhas por hoje é só espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo