sexta-feira, 5 de setembro de 2014

2

Top 5: Blogueiras que me inspiram

Olá amorinhas, bom hoje vim falar com voces de 5 blogueiras que me inspiram, não costumo falar sobre isso aqui no blog, mas acho bem legal partilhar com voces isto!

Então, vamos lá:

A primeira blogueira é Bianca Andrade do blog Boca Rosa! Gente sou apaixonada por ela, admiro muito seu trabalho, além de ser linda, querida, simpática sempre de bem com a vida! Quero MUITO um dia poder conhecer ela! Amo de paixão!


A segunda blogueira é a Evelyn Regly do blog É do Babado!. Simplesmente adoro ela, o jeito dela kkk super divertida, e amo os babados da vida!

Terceira blogueira é a Taciele Alcolea blog Taciele Alcolea kk pra quem acompanha o blog sabe que recentemente teve um encontrinho dela aqui em PoA, e fui! Pra quem quiser ver o post clique aqui!
Gentemm ela é um doce, supeeer simpatica, atenciosa e linda né parece uma bonequinha!

Quarta blogueira é a Jana do blog Jana Make Up, musas acho ela outra boneca kkk muito linda, querida, simpática! Adoroo!

E por ultimo e não menos importante a musa da Alice Salazar do blog Espelho Meu gaúcha também kk, hiper divertida, carismatica, um amor <3

Bom morecos, por hoje é só, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e um ótimo finde!Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Oii, lindona!!
    Amei seu post, sou muito fã das 4 primeiras blogueiras :D
    Seu blog é um amoor!! <3 muito fofo! *-*

    Beijoos da sua leitora e blogueira também!! hehe :*

    Meu blog:http://dicaseciamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faltou a Camila Coelhooo! ela é uma fofa tbm!

    ResponderExcluir

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo