sexta-feira, 29 de agosto de 2014

2

Bolsas do momento!

Oiiiiiiiiiiii minhas lindonas, tudo certinho?

Bom o assunto de hoje, é sobre as bolsas que mais estão usando agora! E vamos cominar né, me diz, qual é a mulher que não gosta de andar com uma bolsa bafho? Hein? kk
Então bora lá pra ver qual são as mais usadas do momento!

Bolsa Baú:
Semelhante ao modelo doctor lançada por algumas marcas internacionais, a bolsa baú é uma das tendências. Um modelo simples e elegante que combina com quase todas as ocasiões e pode ser carregada tanto nas mãos quantos nos ombros. Eu to necessitada de uma bolsa baú pois além de ser linda e elegante da pra levar muita coisa, e eu sou assim quero levar a casa toda comigo kkkk

Minimalismo:


O inverno traz cores pesadas para os looks, como tons vinho, azuis e tons terra. Por isso, apostar no minimalismo é ter certeza de que se está usando a bolsa certa a todo o momento. To '' In love'' com essa lindeza, querooo pra mim!!!!

Bolsa com Franjas:


Ela combina com botas e diversos tipos de calçados, dos baixinhos aos altos scarpins com salto agulha que você tanto gosta. É um modelo muito versátil, pode ser usada no dia-a-dia ou naquela festinha depois do expediente. Eu tenho a minha e amo amo amo!

Bolsas animal print:


Já tem algumas temporadas que as estampas selvagens estão em alta. E agora então musas usem e abusem das estampas de leopardo, zebra e oncinha, que trarão o charme e vida! As bolças são lindas tenho uma mochilinha de leopardo que adoro e sempre uso no dia-a-dia.



Bolsa de mão:
 
 
Por ser elegante e discreta, a bolsa de mão é um item certeiro em qualquer visual ou estação. As estampadas trazem os clássicos pied-de-poule e efeitos tressê, mantendo a sobriedade das cores neutras usando e abusando do preto e branco. Sem falar que nos deixam mega elegante, tenho a minha e sou apaixonada kk!






Bom amorecas, por hoje é só espero que tenham gostado! Um ótimo finde a todas! Beijão <3
 
 

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por bolsas, sério se pudesse comprova todos que via rs.. Mas me falta glamour kkk
    Belo blog Rafa estarei acompanhando, adorei.. Parabéns pelo teu trabalho!
    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk verdade Carol! Fico feliz que tenha gostado! Big beijo <3

      Excluir

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo