sexta-feira, 7 de novembro de 2014

0

O que não te falaram sobre ser blogueira!

                                           Ser blogueira é difícil. É muito difícil.
É difícil porque existem milhares de garotas e blogs de diversos gostos, estilos e abordando diversos assuntos e você tem que se sobressair a todos esses blogs.
Ninguém te contou que existirá pessoas arrogantes e que tentarão humilhar o seu blog. Eu já cheguei a pensar diversas vezes que isso não é vida pra mim, que eu não nasci pra ser blogueira por causa das coisas que muitas pessoas já me disseram.
Mas, como o meu ídolo disse: "Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar".
 
Eu só tenho algumas semanas de blogueira, mas eu já estou sentindo na pele o quanto é difícil esse mundo e o quanto eu quero ficar nele. Não profira palavras que você não tem noção da imensidão. 
Eu sempre aprendi desde pequena para não desistir dos meus sonhos. Eu não vou!
Eu tenho um sonho, sim, de ser reconhecida como blogueira, de ser conhecida. Mas eu sei que tudo isso leva tempo e que o caminho encurta se eu fizer com vontade e dedicação. É isso que eu estou fazendo.

Sejam fortes e corra atrás do que vocês realmente querem e se dediquem pra isso. Tapem os ouvidos para coisas banais e sejam vocês mesmos, falem apenas sobre o que vocês gostem, sobre o que realmente
 
 
Oi meus amores, tudo certinho?
Como vocês viram o post de hoje foi meio diferente do que o normal.
 Não costumo falar sobre isto aqui no blog, mas tenho visto ultimamente muitas blogueiras sendo criticadas, humilhadas, ai eu te pergunto ''É você que passa noites acordadas preparando posts, e ou gravando vídeos?'', ''Você que deixa de sair com amigos, e família pra poder responder a todos com calma e carinho?''.
Infelizmente eu não tenho tempo para postar no blog, posto quando dá, sim, queria ter mais tempo pra dar toda a atenção possível a vocês e ao blog!
 Mas enfim não vim lamentar o meu tempo e sim dizer a você que não reconhece todo o esforço de uma blogueira e fica falando coisas horríveis, por favor pare!
Se você tivesse ideia do quanto é difícil talvez pensaria duas vezes antes de falar qualquer coisa!
Um viva a nós blogueiras que apesar das dificuldades fazemos tudo com enorme prazer, amor e carinho!
 
Beijão musas

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo