sábado, 8 de novembro de 2014

0

Look do Dia: Short Floral

Oi lindonas, tudo bom?
Hoje o post vai ser de look do dia, EBAAAA! Até que enfim depois de um baita tempo consegui me organizar, e voltarei a postar com frequência, talvez não seja todos os dias mas uma quatro vezes na semana estarei aqui!!!

Bom gatonas, mudando de assunto hoje o look que vim trazer para vocês é bem básico e bem feminino, adorei esse look, bem romântico e da pra você usar pra sair com amigas ou namorado, ir ao shopping, ir em parques, dependendo o aniversário também dá, ir em barzinhos enfim vários lugares!
 
 O que eu usei? Não tem mistério sobre o que usei, coloquei uma blusinha branca bem básica pra poder dar lugar a estampa lindona deste short, coloquei duas fotos de corpo inteiro pra vocês terem uma noção de como ficou!
 




Simplesmente AMEI o resultado pois ficou bem como eu queria algo simples mais que ficasse bem fofinho, bem menininha haha!
Quando fui escolher algo pra calçar, procurei um calçado mais discreto e fofo então escoli essa sapatilha da Moleca que é discreta mas ''elegante'' digamos assim por ser cheia de brilhinhos dourados! Na foto não da pra ver muito por causa do sol mas acho que da pra ter uma noção!


Pra deixar mais romântico nosso look escolhi uma bolsa que achei tudo a ver! Comprei na C&A e estou in love, ela é aquelas bolsas de franjas com strass!



                                                                       Linda né?
E o melhor fica por ultimo ahaaa, essa foto mostra bem direitinhos o detalhe das flores no short e da pra vocês babarem junto comigo hahahaha. Adivinhem de onde é o short também????? C&A kkk



 Ela é simplesmente maravilhosa, confortável, não incomoda, e é linda demais! Vocês podem também trocar a cor da blusa pelas cores das flores, ou continuar com a branca e mudar a bolsa, isso fica a critério de vocês!

Bom amores espero que tenham gostado do post de hoje um baita beijo e até o próximo post!

PS: Adorei essa foto kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo