terça-feira, 26 de agosto de 2014

0

Um pouco mais de mim..

Oiiiii musas, como estão? Bom hoje vim falar um pouco mais de mim pra vocês, falar um pouco da minha história.

Me chamo Rafaella Perfeito, tenho 12 anos rs, sou gaúcha, moro em Porto Alegre e sempre gostei desse mundo feminino. No começo me interessei por unhas, e fui investindo nisso, mas no fim desisti vi que não era aquilo que eu queria!
Depois de um tempo comecei a gostar de maquiagem e olha que não tinha nada, mas ai comecei a olhar vídeos e isso se tornou uma febre pra mim, não fazia mais nada só vídeo, vídeo e mais vídeo!
Comprei umas base um pó um corretivo e um pincel, não investi mais pois pensei que seria só mais uma fase e assim eu me virava me achava a top kkkk
Fazia cada pele mal feita o olho então nem se fala kkkkk pegava minha irmã pra cobaia e deixava ela uma palhaça! Mas comecei a gostar disso e resolvi investir aos poucos fui comprando mais coisas, produtos de qualidade, pinceis, etc.. E cada vez fui praticando mais tanto em mim como na minha irmã que até hoje serve de cobaia kk

Depois de muito tempo quis fazer um curso de maquiagem para me aperfeiçoar mais. Mas como disse tenho apenas 12 anos e isso me complicou MUITO pois a maioria desses cursos são a partir de 14 anos.. Então depois de muitooo procurar resolvi falar com uma ex professora da minha irmã que também é maquiadora (Minha mana é maquiadora mas não tem paciência pra ensinar por isso não aprendia com ela kkkkk) entrei em contato com ela e falei que queria aprender mais como maquiar outras pessoas e fechamos! Fiz duas aulas com ela com direito a certificado e tudo! ela arrasa nas makes, super simpática um amor!


Depois fui praticando pois só assim conseguimos bons resultados! Até que uma amiga pediu que eu fizesse uma maquiagem nela, gurias fiquei num nervosismo só pois até o momento só tinha maquiado minha irmã kk mas no fim deu tudo certo! E aos poucos meninas foram marcando comigo assim to indo até hoje e descobri que o que eu amo fazer é maquiar. Amo fazer isso, parece que através da maquiagem me expresso! Depois de um tempinho também fiz outro curso com Marquinhos Prestes um maquiador bem conhecido aqui da região por bastante tempo trabalhou na RBS tv e ali me aperfeiçoei mais! E foi daí que resolvi criar o blog para compartilhar com vocês um pouco de tudo que gosto, dando dicas, ensinando, criando!



                                                           (Sou a do canto rsrs)

Bom gurias e assim sigo cada vez procuro me aperfeiçoar mais e estou certa de que é isso que quero e que amo fazer! Agora um pouco do meu trabalho pra vocês!



 




 
 
 




 
 
Bom minhas musas por hoje é só espero que tenham gostado um mega beijo pra vocês e até amanha!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo