quarta-feira, 27 de agosto de 2014

0

TAG: Te conhecendo melhor

E aí amores, tudo ok?
Hoje vim responder mais uma tag kk (Sim, estou amando responder tags rs)
A tag de hoje é ''Te conhecendo melhor'' uma tag pra vocês realmente me conhecerem melhor pra quem acompanha aqui o blog sabe que tenho feito bastante tags e posts falando mais de mim, pois acho importanto vocês leitoras saberem quem escreve o blog, e me conhecerem melhor, saber quem sou!
Espero que gostem!

                                                      Perguntas:


1. Nome completo? Rafaella Perfeito Fraga

2. Onde nasceu e idade? Nasci em Porto Alegre no dia 07/12/2001 (12 anos)

3. Onde mora atualmente? Em Porto Alegre

4. Estado civil? Em um relacionamento ''enrolado'' rs

5. Filhos? Agora nãooo kkkk

6. Comida favorita? Não tem algo especifico, comida é comida rsrs

7. Comida que não gosta? Frutos do mar, qualquer um! Detesto.

8. Qual sua bebida favorita? Suco

9. O que você mais gosta em você fisicamente? Meu corpo em si

10. Como você se auto define? Acho que sou uma guria querida, carismática, atenciosa kk não sei!

11. Qual seu sonho? Ser feliz né!

12. Qual seu defeito? Ser extremamente ciumenta

13. Qual sua mania? Mexer no cabelo rs

14. O que é importante numa pessoa pra você? Caráter

15. Que tipo de filme você gosta? Filmes românticos

16. Estação favorita? Primavera

17. Quantos irmãos você tem? Uma

18. Qual esporte você pratica? Nenhum rs

19. Qual seu time? Internacional <3

20. Momento da vida marcante? Falecimento da minha bisavó

21. O que você fez que se arrependeu? De nada, apenas do que não fiz!

22. Doce ou salgado? Salgado

23. Qual animal você gosta e qual não gosta? Adoro cachorros, e não curto muito gatos

24. Qual tipo de musica você curte e qual não curte? Sou uma mistura pra musicas kk gosto de pagode, reggae, pop, mpb, de tudo um pouco, só não curto muito funk!


Musas é isso espero que tenham gostado. Big beijo pra vocês até amanha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo