sexta-feira, 8 de agosto de 2014

0

TAG: 50 Fatos sobre mim

Oiii minhas divas, tudo bem com vocês?
Hoje vim responder a tag 50 fatos sobre mim.
Achei legal pois como o blog é novo e vocês não me conhecem quase, será uma boa pra vocês saberem mais de mim!
Vamos lá?!

1- Quer me agradar, me de chocolate rs

2- Meu celular é um filho pra mim, não saio sem ele

3- Não suporto pessoas fumando perto de mim

4- Não gosto de chá

5- Adoro musicas românticas

6- Já fiz dança de salão

7- Sou um pouco bipolar

8- Não suporto gente invejosa

9- Não saio sem maquiagem haha

10- Adoro quando mexem no meu cabelo rs

11- Sou muito persistente

12- Me irrito muito fácil

13- Esqueço das coisas muito rápido

14- Amo viajar

15- Sou sagitáriana

16- Não sei cozinhar

17- Morro de medo de altura, mas quero muito saltar de paraquedas kk

18- Minha fruta predileta é maça

19- Adoro andar descalça rs

20- Tenho medo de palhaço

21- Sou colorada

22- Sou mega desorganizada

23- Em tudo que é compromisso sempre chego atrasada, mas não tenho paciência pra esperar!

24- Tenho 1,72 de altura

25- Amo usar sapatilhas

26- Me da vontade de chorar cada vez que corto o cabelo (e olha que só tiro as pontinhas)

27- Amo surpresas

28- Sou bastante distraída

29- Já fiz natação

30- Não levo jeito pra falar em publico

31- Odeio matemática e tudo que leva números rs

32- Morro de medo de agulha

33- Sou uma pessoa muito curiosa, e odeio quando me falam assim ''Amanhã eu te conto'' ou ''Outra hora te falo o que aconteceu'' essas coisas

34- Não choro fácil

35- Calço 37 e visto 38

36- Detesto que mexam nas minhas coisas

37- Sou sincera demais e as vezes isso é um problema

38- Gosto de escrever meus pensamentos quando estou triste ou chateada

39- Amo me fotografar rs

40- Sempre quis ter uma casa na arvore quando pequena kkkk :(

41- Sou bem romântica

42- Já toquei violão e teclado

43- Não gosto de assistir tv

44- Sou HIPER MEGA POWER ciumenta

45- Faço aniversario no dia 07/12

46- Morro de medo quando fico sozinha a noite em casa

47- Minhas melhores amigas são minha mãe e minha irmã

48- Já tive meu cabelo bem curtinho perto da orelha, e já fui loira agora estou morena mas pretendo voltar para o meu natural (loiro acinzentado meio castanho)

49- Amo cantar quando estou no banho, imagino que estou gravando um clipe na chuva kkkkkk

50- Sou muito gastadeira

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado e se divertido um pouco kk
Se quiserem que eu responda mais tags deixem um comentário aqui, vou adorar responder!

Um super hiper mega beijo pra vocês até amanhã S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo