segunda-feira, 11 de agosto de 2014

2

Primo Baratinho: Esmalte Gio Antonelli x Esmalte Realce

  Oi minhas lindas, hoje vim aqui fazer um primo baratinho pra vocês do esmalte divo da Gio Antonelli esse esmalte virou febre todo mundo usa kk mas o preço não é tão lindo rs
  Comprei o da Gio Antonelli por que era o único que tinha, mas depois que comprei passei em frente a uma loja e vi um esmalte da Realce idêntico a o 'frio na barriga', e quando olhei o preço fiquei louca kkk 2.90 sim, isso mesmo 2,90 sendo que paguei 14,90 no da Gio.
  Agora olhem só e vê se não são iguaizinhos!!!








Idênticos né eu estou amando sem falar, que dura bem mais né!!!



 Gio Antonelli (Frio na barriga)

                                                             
                                                    Realce (It blue 241)


Bom minhas lindaas é isso espero que tenham gostado um super mega hiper beijo!!!
Até amanhã S2




2 comentários:

  1. Nossa super igual, o preço do esmalte da Gio está um pouco caro mesmo rs.Amei seu post, parabéns pelo trabalho, beijo!

    http://docedivablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo