quarta-feira, 20 de agosto de 2014

0

Reprovados: Base liquida da Vult

Oiiii musas, tudo certo?
No post de hoje vamos falar sobre 1 produtinho que reprovei, ou seja, não gostei nem um pouco!
Tem gente que goste e outras que assim como eu não goste, mas vai de cada um né! Bom pro post não fica muitooooo longo vamos lá!

Base liquida Vult



Os produtos da Vult são sempre bem falados e concordo pois a maioria deles são uma maravilha por um preço bem acessível.. Resolvi comprar a base liquida da marca e testar já que tinha visto algumas meninas comentarem e falarem bem da base!

Assim que comprei já quis abrir e testar, logo já percebi defeitinhos!

Primeiro que minha pele é oleosa e a base é bastante liquida e não deu muito certo isso. Achei a cobertura dela beem pesada deixou meio que com um aspecto de ''mascara'' como dizem!
Outra coisa que não gostei é que ela seca MUITO rápido, na hora de espalhar tem que ser voando pois ela marca bastante se demorar para espalhar!

Resumindo me decepcionei com essa base, essa foi minha opinião! Tenho amigas que gostaram da base. Acho que essa base não é muito aconselhável pra quem tem pele oleosa, varia de pele pra pele!

Bom gurias por hoje é só espero que tenham gostado do post e que sirva de dica pra vocês amores! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Minuto da Beleza - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo